REGIONAL BAHIA - SERGIPE

A Regional foi criada no final da década de 90, integrando a rede mundial coordenada pela Pathwork® Foundation – USA, congregando os helpers baianos certificados na primeira turma do Brasil. Inicialmente sua atuação restringia-se ao estado da Bahia. Posteriormente ampliou sua área de abrangência para o Ceará, Pará e Sergipe.

O Instituto Pathwork® Bahia (IPBA) foi fundado em 19 de outubro de 2001, representando juridicamente a Regional.

Em maio de 2004, o Instituto iniciou em Salvador, seu 1º Programa de Transformação Pessoal, finalizado em outubro de 2008. Outras turmas se seguiram a esta, tanto na Bahia, no Pará, como em Sergipe.

O IPBA atuou no Ceará e no Pará durante alguns anos. O Ceará tornou-se uma Regional em 2006 e o Pará em 2018. Neste último foram realizados três Programas Pathwork® de Transformação Pessoal ao longo de quinze anos. Em Aracaju, o IPBA começou a atuar através da realização de grupos de estudos em 2009. No momento estão em curso três turmas do Programa Pathwork® de Transformação Pessoal.

“Contribuir para a evolução da consciência individual, coletiva e planetária, concebendo o ser humano na sua multidimensionalidade – física, emocional, mental, espiritual”.

“Difundir o Pathwork® – Metodologia de Autoconhecimento e Transformação – para pessoas, grupos e organizações na Bahia e em Sergipe, gerando relações humanas mais saudáveis, contribuindo para o processo evolutivo e a cultura da autorresponsabilidade, com resultados práticos no cotidiano.”

• Autorresponsabilidade

• Compromisso

• Fidelidade à metodologia

• União

• Verdade

DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS

ESTATUTO DO INSTITUTO

PATHWORK® BAHIA

MANUAL DE ÉTICA

DO PATHWORK® BRASIL