PUBLICAÇÕES

o caminho da autotransformação

Ajudará a pessoa a ver a si mesma e à vida sob uma nova luz, independentemente do lugar onde resida, da profissão que exerça, dos problemas que tenha, da sua religião e da idade em que se encontre. Esta nova luz concilia a razão e emoção, e ilumina um caminho que o conduz ao seu eu mais profundo.

Os ensinamentos traçam um caminho completo para a transformação pessoal e para a autorrealização espiritual. Este caminho inclui uma compreensão profunda da negatividade pessoal. E um processo para situá-la e transformá-la. Este processo é ensinado pelo Guia passo a passo e não tem semelhança em nenhum outro lugar ou tempo.

Autor(a): Eva Pierrakos
Editora: Cultrix
Edição: 8
Ano: 2000
Número de páginas: 256

não temas o mal

A transmissão que veio através de Eva Pierrakosnos ensina que alguma forma de mal pode ser encontrada em cada ser humano, mas não precisa ser temido ou negado. Um método é oferecido para que possamos ver claramente o nosso “lado escuro”, compreender suas raízes e transformá-lo. O resultado dessa transformação será paz no coração humano. E depois que esta for alcançada, haverá paz na Terra.

Este material oferece um elo perdido crucial que ensina a integrar o  mal pessoal da natureza humana, nos conduzindo genuinamente ao encontro do espaço interior e a totalidade através da auto-transfomação.

Autor(a): Eva Pierrakos / Donovan Thesenga
Editora: Cultrix
Edição: 5
Ano: 2001
Número de páginas: 248

criando união

Este livro proporciona profundas introvisões sobre o significado das inevitáveis dificuldades dos relacionamentos e dá orientação sobre o modo de resolvê-las para ter parcerias vibrantes. Ele responde de uma forma simpática às perguntas sobre sexualidade e espiritualidade, divórcio, medo da intimidade, reciprocidade e sobre como manter acesa a chama do amor.

“Criando união nos desafia corajosamente a experimentar a grande aventura da vida, a jornada do isolamento pleno de medo ou parceria relutante para o amor sem medo e autorrealização o que pode ser mais fascinante e preenchedor?” Gene Humprey, PhD, Presidente do Jornal Pathwork®.

Autor(a): Eva Pierrakos / Judith Sally
Editora: Cultrix
Edição: 5
Ano: 2001
Número de páginas: 194

entrega ao deus interior

Esse livro leva a pessoa a questionamentos profundos como crescimento pessoal, significado da vida e realidade espiritual: por que estou aqui? Qual meu propósito de vida? Sou parte de algo maior e mais duradouro?

DonovanThesenga explica que “nossa missão como ser humano é construir pontes, fazer o trabalho necessário para transcender a ilusão de estar separado e sozinho, e caminhar para uma realidade maior da consciência universal”. Esse livro descreve claramente como a pessoa pode alcançar essa grande transição da consciência humana, lidando com a paz interior do conhecimento e vivendo no seu verdadeiro lugar no Universo.

Autor(a): Eva Pierrakos / Donovan Thesenga
Editora: Cultrix
Edição: 5
Ano: 2001
Número de páginas: 248

o eu sem defesas

Este livro nos ensina a enfrentar nossa sombra com honestidade e compaixão e a desmantelar nossas defesas pessoais com segurança e sensatez. Aprendemos com ele a perceber e a transformar nossa negatividade inconsciente e a liberar muita energia para criar vidas positivas, úteis e repletas de responsabilidade pessoal.

Descreve o processo do trabalho de transformação pessoal seguindo o método psicológico de Pathwork®, criado por Eva Pierrakos. Em suas páginas a autora conta histórias inspiradoras de pessoas que transformaram problemas crônicos e crises dilacerantes em oportunidades de crescimento e de atividades positivas.

Autor(a): Susan Thesenga
Editora: Cultrix
Edição: 5
Ano: 2000
Número de páginas: 264

caminho para o eu real

Dividido em 29 capítulos, o livro de quase 400 páginas conta com traduções da versão original em inglês de anotações da Eva Pierrakos, sessões particulares sobre os temas também já abordados nas 258 palestras, além de alguns casos tratados para ilustrar os ensinamentos. No primeiro capítulo, Eva conta sua trajetória, passando por surpresas e aprendizados até o seu total envolvimento e compreensão dos ensinamentos.

Autor(a): Eva Pierrakos
Editora: Cultrix
Edição: 1
Ano: 2000
Número de páginas: 400

CARTAS - PERGUNTAS QUE TRANSFORMAM

1) PREPARAÇÃO E UTILIZAÇÃO DAS CARTAS:

Se concentre em silêncio, na respiração. Peça orientação ao seu EU SUPERIOR fazendo uma pequena prece focada na necessidade do momento e abra-se para a verdade. Embaralhe as cartas para iniciar o jogo individual ou em grupo. Após a retirada da carta, leia lentamente a pergunta. Procure sentir o que as palavras provocam em seu corpo e na sua mente. Respire… perceba e escreva anotando todas as respostas que emergem. Reflita…Comente…Decida…

2) POSSIBILIDADES DE USO:

Consulta pessoal para autorreflexão; trabalhos de grupo; treinamento.
 

Os Facilitadores ou Helpers do PATHWORK® podem complementar o trabalho realizado com as perguntas propondo ou conduzindo o estudo das respectivas palestras. E MAIS: escolha a sua própria forma de jogar e utilizar as cartas. Se desejar conhecer mais sobre a metodologia de autoconhecimento e transformação do Pathwork®, consulte o instituto Pathwork Bahia ou entidade representativa nos Estados ou Países.

Autor(a): Grupo Pétalas da Rosacea 
Editora: segunda
Edição: 1
Ano: 2013
Número de cartas: 150

investimento: R$ 50,00 associados / R$ 60,00 público