Projeto Social



A Regional Pathwork® BA-SE tem como proposito dar acesso a metodologia do Pathwork® para todos os seres que escolherem transformar suas negatividades e acessar o seu núcleo divino. 

CRECHE ESCOLA FUTURA GERAÇÃO

Iniciou, em maio de 2017, seu Projeto Social Autoconhecimento na Educação na Creche Escola Futura Geração, em Salvador, direcionado para os professores e auxiliares da creche. A escolha por uma instituição de ensino foi pautada na crença de que é possível plantar na área da educação as sementes do conceito de educação da nova era.

PROJETO SOCIAL MÃOS DADAS - atendimento individual gratuito

Iniciou, em maio de 2017, seu Projeto Social Autoconhecimento na Educação na Creche Escola Futura Geração, em Salvador, direcionado para os professores e auxiliares da creche. A escolha por uma instituição de Com o objetivo de  atender pessoas hipossuficientes, que não têm condições para arcar com os custos de uma sessão de atendimento terapêutico, o Instituto Pathwork® Bahia Sergipe criou o Projeto Social Mãos Dadas. O piloto desta iniciativa funciona em parceria com a Creche Escola Futura Geração, beneficiando as mães e os pais dos alunos. Além de colaborar com esta comunidade, os helpers iniciantes podem dar continuidade a sua formação dentro de uma perspectiva prática e sob supervisão de um helper com experiência neste tipo de trabalho. 

O atendimento voluntário acontece de modo presencial e/ou online em um total de seis encontros gratuitos. Para ter acesso ao serviço, os interessados precisam ter interesse genuíno e reservar 50 minutos no dia marcado (tempo de duração para cada sessao semanal). 

 

O atendimento ocorre por meio de uma escuta ativa que possui efeitos terapêuticos, embora não se configure como terapia formal.

Os helpers interessados em se candidatar ao trabalho voluntário podem entrar em contato pelo WhatsApp da Regional Bahia e Sergipe.

Você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp no número +55 71 9256-5299 ou enviar um e-mail para pathworkbahia@yahoo.com.br

UFBA

Fazendo parte do Projeto de Extensão da UFBA, IPBA desenvolve o projeto Oficinas de Desenvolvimento do Potencial do SER, que tem como objetivo possibilitar a conexão e o desenvolvimento do potencial ilimitado, inerente a todos os seres, assim como identificar e transformar os aspectos internos que bloqueiam este potencial. Os encontros são quinzenais, dedicados a estudantes, servidores da UFBA e comunidade em geral, sem custo e sem inscrição prévia, às sextas feiras das 14h às 15h30, na sala 5 do PAF 1, ao lado do Instituto de Biologia, na Rua Adhemar de Barros, em Ondina.

Centro Espírita IRMÃO EUSTÁQUIO

Iniciado em 2018, o grupo de estudo do Pathwork® neste centro espírita é formado por nove integrantes, com encontros quinzenais, movidos pela busca da verdade, do amor e da confiança, e usufruindo do convívio amigo e amoroso.